



Estamos atrás das primeiras campanhas para o Dia dos Namorados, vitrines internas e externas das marcas, comunicação e estratégias para surpreender o cliente.
Veja algumas ativações de marca para a comemoração da data no varejo:
Acima o VM interno de loja, da Renner.
Abaixo a campanha Love Rush da Arezzo



Fitness e café é a aposta da campanha entre Hope Resort e Supercoffee. O conceito foi focar em casais corredores, que encontram na corrida não só um esporte, mas uma verdadeira paixão.
A linha de produtos, que traz peças com foco em performance, traz tons terrosos inspirados no café, com destaque para o fio inovador feito de casca de café na linha Seamless.


Na Melissa a cada X em compras você ganha um par de xícaras a cara da marca.

Intimissi para Valentines 14 de fevereiro criou uma campanha sensorial: More Amore, trazendo o romance italiano para a cidade de Nova York, convidando clientes a compartilhar pizzas no formato de corações. Uma campanha de360 graus

fotos: reprodução/linkedin